segunda-feira, 5 de junho de 2017

Nada que vale a pena é facil!!!


A neve branca brilhando no chão 
Sem pegadas pra seguir 
Um reino de isolamento e a rainha está aqui
 A tempestade vem chegando e já não sei 
Não consegui conter, bem que eu tentei
 Não podem vir, não podem ver
 Sempre a boa menina deve ser 
Encobrir, não sentir, nunca saberão 
Mas agora vão 
Livre estou, livre estou
 Não posso mais segurar 
Livre estou, livre estou
 Eu saí pra não voltar 
Não me importa o que vão falar 
Tempestade vem
 O frio não vai mesmo me incomodar
 De longe tudo muda Parece ser bem menor
 Os medos que me controlavam 
Não vejo ao meu redor
 É hora de experimentar
 Os meu limites vou testar 
A liberdade veio enfim Pra mim 
Livre estou, livre estou
 Com o céu e o vento andar 
Livre estou, livre estou
 Não vão me ver chorar
 Aqui estou eu e vou ficar Tempestade vem
 O meu poder envolve o ar e vai ao chão
 Da minha alma fluem fractais de gelo em profusão 
Um pensamento se transforma em cristais 
Não vou me arrepender do que ficou pra trás 
Livre estou, livre estou
 Como o sol vou me levantar
 Livre estou, livre estou
 A tempo de mudar
 Aqui estou eu Vendo a luz brilhar 
Tempestade vem 
O frio não vai mesmo me incomodar



Nenhum comentário: